Skip to main content

DEBATE TV NOVA: ANDRÉ AZEVEDO DIZ QUE HOUVE ‘ROUBO’ NAS GESTÕES DO PCdoB

O pré-candidato a prefeito de Olinda, André Azevedo (DC), disse com todas as letras que “houve muito roubo” nos 16 anos das gestões do PCdoB (Luciana Santos e Renildo Calheiros) à frente da Cidade Patrimônio. A declaração foi feita no programa Nova Debate, da TV Nova (Canal 22,1), que será exibido às 17h de hoje (28).

Ao ser questionado sobre o período de domínio comunista em Olinda (2001-2016) – quando a administração municipal (PCdoB) estava alinhada aos governos federal (Lula/Dilma) e estadual (Eduardo Câmara e Paulo Câmara) – o pré-candidato não hesitou.

“Olinda deveria estar em outro patamar hoje. O problema é que houve muito roubo durante estes governos. Muito dinheiro veio para cá, mas foi desviado. Quando chegarmos à prefeitura, vamos fazer uma ampla auditoria. E quem roubou vai ter que ser preso”, afirmou.

Bolsonarista e anticomunista declarado, Azevedo, que também é advogado, se posiciona no campo da oposição ao atual prefeito Professor Lupércio. “Faz uma gestão muito ruim e encobriu os mal feitos do PCdoB. Conosco, muita coisa vai ser diferente”, prometeu.

O Nova Debate normalmente é transmitido ao vivo, mas o programa de hoje foi, excepcionalmente, gravado. A entrevista foi comandada pelo jornalista Pedro Paulo e contou com a participação via Skype do editor do Observatório de Olinda, Pedro Tinôco, e do jornalista político do Portal Ver Agora, Edson Mota. Produção de Charlene Santos. Não percam!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “DEBATE TV NOVA: ANDRÉ AZEVEDO DIZ QUE HOUVE ‘ROUBO’ NAS GESTÕES DO PCdoB”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: