Skip to main content

TROPA DE CHOQUE DO PREFEITO “DESCE A CHIBATA” NO PSOL

O prefeito Professor Lupércio, que foi chamado de “fascista conservador” em documento emitido ontem (23) pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), optou por não responder diretamente às provocações.

Mas, em off, conhecidos integrantes da “tropa de choque” de Lupa solicitaram ao Observatório de Olinda o “direito de dizer algumas verdades” sobre a “pregação” dos integrantes do partido da ex-vereadora do Rio de Janeiro, Mariele Franco.

“Esta cambada de analfabetos não sabe nem o que é fascismo. Eles ‘gasearam’ esta aula pra fumar maconha, pois se tivessem estudado, jamais poderiam classificar o prefeito Lupércio desta maneira”, disparou um assessor de Lupa.

SÍNDICO – Outro membro do governo municipal desdenhou da “força política” do PSOL, em Olinda. “E esse povo tem voto??? No dia que eles conseguirem eleger pelo menos um síndico ou um presidente de associação de bairro a gente conversa. Esses degenerados querem aparecer em cima do prefeito, que vem fazendo um trabalho exemplar na cidade”, desabafou.

E sobrou até para o Observatório de Olinda. “Vocês deveriam pensar duas vezes antes de abrir espaço para esses vagabundos. A gente sabe que esse povo não tem nada para oferecer à sociedade, além de defender a liberação de drogas, da prostituição e pederastia – bandeiras que a maioria do povo decente de Olinda repudia”, finalizou.

PS. Democraticamente, o Observatório de Olinda abre espaço para TODOS os atores sociais da cidade de Olinda. Sejam da extrema esquerda, da extrema direita ou de qualquer outra direção. Desde que tenham legitimidade para se pronunciar em nome de alguma parcela da sociedade.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: