Skip to main content

HOJE TEM “TROTE DO TRINCA DE ÀS” NO SÍTIO HISTÓRICO

Fundado em janeiro de 1985 com o objetivo de evitar o esvaziamento do Sítio Histórico de Olinda durante o desfile do Galo da Madrugada, no Recife, o Bloco Trinca de Às está comemorando seus 35 Anos com uma série de eventos.

Hoje (01), a partir das 15h, a agremiação promove o “Trote de Aniversário do Trinca de Às”, com concentração em frente à Prefeitura de Olinda, na Rua de São Bento. Durante a festa de hoje o bloco venderá seu copo personalizado por R$ 5,00 e a camisa comemorativa pelos 35 anos, ao preço de R$ 35,00.

Vai ter estandartes, boneco gigante, abre alas, passistas e orquestra do Maestro Oséas. Tudo aberto ao público. Grátis.”Vista vermelho, verde, colorido e venha se juntar ao Trinca. Vamos invadir as ladeiras com muita alegria e animação”, convida Marta de Paula, uma das coordenadoras do grupo.

ROTEIRO – O trajeto do desfile será: Praça Monsenhor Fabrício, Rua 27 de Janeiro, Praça do Carmo, Rua do Bonfim, Ladeira da Misericórdia, Quatro Cantos, Rua do Amparo, terminando no Largo do Amparo em frente a Sede do Clube Vassourinhas, um dos nosso homenageados neste ano de 2020.

Este ano o Trica está homenageando  três ícones do Carnaval Olindense: o Clube Vassourinhas, a foliã Magna Teodósio e o colaborador, Abraão José. Os três foram contemplados com o troféu Trinca Forte, confeccionado pelo artista plástico olindense João Andrade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: