Skip to main content

TRE PROÍBE ATOS DE CAMPANHA QUE CAUSEM AGLOMERAÇÕES

Como quase ninguém estava cumprindo a determinação de evitar eventos que causassem aglomeração de pessoas durante a campanha eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) resolveu radicalizar e proibir tudo. Faltando 17 dias para a eleição, a partir de agora a campanha terá que ser toda nas plataformas digitais.

A decisão veio após proposta do presidente do TRE, desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, após sessão realizada ontem (28). Assim, em todo o estado de Pernambuco os atos presenciais relacionados à campanha Eleitoral 2020, causadores de aglomeração, estão vetados.

A medida atinge toda e qualquer reunião ainda que em espaços abertos, semi-abertos ou no formato drive-in, tais como: comícios; bandeiraços, passeatas, caminhadas, carreatas e similares; além de confraternizações ou eventos presenciais, inclusive os de arrecadação de recursos de campanha, tais como almoços de adesão.

A proibição começou a valer a partir da noite de hoje(29).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: