Skip to main content

TRE CONFIRMA JOÃO PAULO E MULTA BOLSONARISTA QUE TENTOU IMPUGNA-LO

Foi um verdadeiro “tiro pela culatra” a empreitada do candidato a vereador “bolsonarista”, Alessandro Sarmento (PRTB), que tentou impugnar a candidatura do ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), à Prefeitura de Olinda. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não só confirmou João Paulo na disputa como multou Sarmento em um salário mínimo por “litigância de má fé”.

O bolsonarista condenado também terá que ressarcir João Paulo das despesas que o deputado estadual teve com honorários de advogados (R$ 2.000,00 – dois mil reais). O julgamento ocorreu ontem (05), com vitória do comunista por unanimidade.

O TRE voltou a confirmar que João Paulo (PCdoB) sempre esteve apto a concorrer ao cargo de prefeito de Olinda nas eleições de 15 de novembro. Segundo o despacho da juíza Isabelle Moitinho Pinto, da 10ª Zona Eleitoral, não há informações de que processos em nome de João tenham sido julgados ou que suas contas tenham sido rejeitadas pela Justiça.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: