Skip to main content

TRÂNSITO MUDA EM JD ATLÂNTICO COM INTERDIÇÃO DA PONTE

O fluxo de veículos no bairro de Jardim Atlântico sofreu alterações, desde o início da manhã de hoje (26), em função da interdição da ponte que corta o Canal do Fragoso, na Rua Aluísio de Azevedo. A via foi bloqueada para permitir reparos na estrutura, danificada pelo fluxo de água das chuvas nos últimos dias.

O serviço conta com o apoio dos agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, que monitora a interdição da ponte, que deverá permanecer isolada por três dias.

Neste período, todos os veículos terão que dividir espaço na Avenida Fagundes Varela. Quem vier pela Aluísio de Azevedo precisa entrar à direita também para acessar a principal avenida do bairro (Fagundes Varela).

A previsão é que o trecho esteja liberado na manhã da próxima segunda-feira (29). De acordo com o diretor de trânsito de Olinda, Flávio Ramos, o fluxo atual de veículos naquela via é de 100 carros por hora. A execução da obra é da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), do Governo do Estado.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram, Twitter e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669