Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

TRAGÉDIA ANUNCIADA: VAI MORRER GENTE ELETROCUTADA NO ALTO DA SÉ

Além da queda, o coice. Além da escuridão, a possibilidade real de alguém morrer eletrocutado nas temerárias instalações elétricas dos postes de ferro do Alto da Sé. Esta é a realidade do principal cartão postal de Olinda: Lâmpadas apagadas/destruídas e estruturas de metal conduzindo energia. O que a prefeitura ainda está esperando para tomar providências???

É vergonhoso. Tá tudo quebrado e alguns ‘passando corrente’. Será que vão esperar acontecer uma tragédia para arrumar isso”, questionou o vendedor de amendoim Gilson Aragão, que trabalha na área com medo de se distrair e encostar num poste energizado. Ele acrescentou que é comum ouvir os turistas falando mal do estado de conservação do local.

Já o engenheiro Antonio Geraldo, morador de Olinda que costuma ir ao Alto da Sé nos finais de semana com a família e amigos, diz que o problema da iluminação precária já é antigo. Preocupado com a escuridão, evita estender os passeios além das 17h. “Não é aconselhável andar por aqui à noite“, aconselha.

Pois. Se o badalado Alto da Sé está desse jeito, imaginemos o descaso com o resto da cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: