Skip to main content

TRAFICANTE CAÇADO PELO GATI DENTRO DO MANGUE EM RIO DOCE

Um traficante que atuava no bairro de Rio Doce foi preso, ontem (12), após ser, literalmente, caçado dentro de um manguezal do bairro. A operação foi realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar.

Os bravos policiais não tiveram o menor receio de se embrenhar na lama para prender o criminoso, que adentrou ao mangue quando percebeu a presença da PM no seu encalço.

De acordo com testemunhas o bando que atua na área é perigoso e representa o terror para a maior parte da comunidade, que tem que conviver pacificamente com o comércio da droga e se proteger de tiroteios em eventuais disputas pelas bocas de fumo.

“Tava precisando mesmo a polícia chegar por aqui. A gente que tem nossa vida decente vive com medo e calado. É um terror”, comentou um morador que não quis se identificar.

Após a divulgação do caso nas redes sociais, o GATI mandou um aviso aos bandidos: “Não adianta querer traficar no mangue. O GATI vai até de você“. Que continue assim.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669