Um traficante que atuava no bairro de Rio Doce foi preso, ontem (12), após ser, literalmente, caçado dentro de um manguezal do bairro. A operação foi realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar.
Os bravos policiais não tiveram o menor receio de se embrenhar na lama para prender o criminoso, que adentrou ao mangue quando percebeu a presença da PM no seu encalço.
De acordo com testemunhas o bando que atua na área é perigoso e representa o terror para a maior parte da comunidade, que tem que conviver pacificamente com o comércio da droga e se proteger de tiroteios em eventuais disputas pelas bocas de fumo.
“Tava precisando mesmo a polícia chegar por aqui. A gente que tem nossa vida decente vive com medo e calado. É um terror”, comentou um morador que não quis se identificar.
Após a divulgação do caso nas redes sociais, o GATI mandou um aviso aos bandidos: “Não adianta querer traficar no mangue. O GATI vai até de você“. Que continue assim.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter