Skip to main content
Prefeitura de Olinda

TOTA DO V-8 DIZ QUE NÃO É OPOSIÇÃO AO PREFEITO LUPÉRCIO

O ex-candidato a prefeito pelo PMN, Antonio Cosmo Filho, conhecido em toda Olinda pelo apelido de Tota do V-8, esclareceu que não fará “oposição sistemática” ao prefeito Professor Lupércio, como foi divulgado na semana passada por dirigentes do partido Brasil 35 (ex-PMB), em matéria publicada aqui no Observatório de Olinda https://observatoriodeolinda.com/brasil-35-ex-pmb-e-pmn-se-unem-para-tentar-criar-bloco-de-oposicao-em-olinda/

“Nós conversamos sobre parcerias para montagem das chapas de deputado federal e estadual nas eleições do ano que vem. Mas em nenhum momento falou-se em montar bloco de oposição ao prefeito Lupércio”, esclareceu Tota, que é secretário estadual do PMN e presidente municipal do partido em Olinda.

Com presença ativa, principalmente nas comunidades do V-8 e V-9, onde reside, Tota ainda declarou que a sua atuação política tem se dado com cobranças das demandas da comunidade, que ele leva aos membros do governo municipal em busca de soluções.

“Vou ser bem sincero: Não faz sentido ser oposição ao prefeito Lupércio uma vez que o resultado da eleição mostrou amplo apoio da população à sua administração. Eu, que concorri contra ele, tenho que respeitar a vontade do povo. Pontualmente posso até criticar algumas coisas, faço minhas cobranças nas redes sociais, mas sem radicalismo”, explicou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: