Skip to main content
Prefeitura de Olinda

TOSTÃO É DIPLOMADO VEREADOR DE OLINDA PELO TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou, ontem (18), a solenidade (remota) de diplomação dos 17 novos vereadores de Olinda para a legislatura 2021-2024, eleitos no último dia 15 de novembro.

Entre eles está Ademílson Bezerra Torres – Tostão de Olinda (PMB), 64 anos, que após conquistar a vaga com 2.305 votos ainda enfrentou uma onda de boatos sobre a legitimidade de sua eleição.

Logo após o resultado das urnas, adversários espalharam que Tostão não seria diplomado, por, supostamente, ter cometido irregularidades ao longo do processo eleitoral, como não ter se desincompatibilizado de cargo público em tempo hábil para disputar a eleição. Relembre o caso https://observatoriodeolinda.com/vereador-eleito-pode-nao-assumir-por-causa-de-irregularidades/

A boataria foi tanta, principalmente no bairro de Ouro Preto, sua principal base eleitoral, que chegaram a afirmar que Tostão havia enfartado – e morrido. Tudo “fake news”.

Em suas redes sociais Tostão, finalmente diplomado vereador, posou sorridente para fotos e divulgou a seguinte mensagem:

“DEDICO MINHA DIPLOMAÇÃO A DEUS E AO POVO OLINDENSE QUE ME ELEGERAM”.

Hoje, através de cerimônia realizada por videoconferência no TRE-PE, estive na minha segunda casa, agora, a Câmara de Vereadores de Olinda, para acompanhar minha diplomação, dos companheiros que também foram eleitos vereadores de Olinda, como também, a diplomação do nosso querido prefeito Lupércio, e nosso amigo vice-prefeito Márcio Botelho.

Agradeço essa vitória a Deus, à minha família, à minha equipe, a todos aqueles que me acompanharam, e ao povo de Olinda pela sua generosidade e confiança no meu trabalho. Foi difícil a luta para chegar até este momento de glória. Houve muitos obstáculos durante esses mais de 40 anos de trabalho e luta.

Agora chegou a vez do povo.

Tostão de Olinda
O tempo todo com vocês!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: