Skip to main content

TOSTÃO DIZ QUE SERÁ VEREADOR E CANDIDATURA NÃO TEM IRREGULARIDADE

O vereador-eleito pelo PMB, Ademílson Bezerra Torres (Tostão de Olinda), informou por meio de nota que sua candidatura transcorreu sem qualquer irregularidade e que assumirá, no dia 01 de janeiro de 2021, o mandato na Câmara Municipal de Olinda. Tostão também divulgou um vídeo nas redes sociais contestando as notícias de sua suposta inelegibilidade.

Ele informou que vem sendo vítima de inúmeros boatos por partes de “adversários inconformados” com a derrota. “São tantas notícias absurdas que já foi até propagado que Tostão teria enfartado ocasionando sua morte. Absurdo como as pessoas criam, brincam e publicam fatos irreais e infundados”.

LEIA A NOTA COMPLETA

Ademílson Bezerra Torres, popularmente conhecido como Tostão de Olinda, hoje eleito Vereador de forma legítima, vem se manifestar a respeito da publicação desta página na última quinta-feira, dia 19/11/20.

A oposição inconformada com o resultado eleitoral, procura a todo custo propagar boatos e notícias falaciosas, configurando assim, evidente, Fake News.

Tostão de Olinda, afirma categoricamente que É o Povo, e se tornou o verdadeiro representante da comunidade de Ouro Preto, estando nas ruas há mais de 40 anos, prestando serviços de forma limpa e honesta. Quem conhece Tostão sabe da sua capacidade em ajudar o próximo.

Se manifesta ainda dizendo que sua candidatura foi realizada de forma estritamente legal, obedecendo todos os prazos e exigências do TRE. É certo ainda que NUNCA existiu inconsistência ou irregularidade no registro da sua candidatura, nem tampouco na desincompatibilização quando do afastamento obrigatório de cargo público que exerce.

São tantas notícias absurdas que já foi até propagado que Tostão teria enfartado ocasionando sua morte. Absurdo como as pessoas criam, brincam e publicam fatos irreais e infundados. Não restam dúvidas que a única anormalidade no procedimento eleitorado é o inconformismo dos candidatos perdedores e ofensores.

Vale lembrar: Fake News É Crime.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: