Skip to main content

TONCA SOFRE NOVA (E DEFINITIVA) DERROTA PARA LUPA NO TRE

Tem gente que veio a esta vida realmente para perder, perder e perder novamente. O ex-candidato derrotado a prefeito de Olinda, em 2016, Antonio Campos, sofreu mais um revés para o atual mandatário da Marim dos Caetés, o Professor Lupércio, hoje (19), quase quatro anos após ter sido aniquilado pelo povo de Olinda nas urnas.

De acordo com a assessoria do prefeito, o escritor – também conhecido como Tonca – ingressou na Justiça com “inúmeras ações indevidas” nos últimos três anos contra Lupa, na tentativa de cassar o diploma do prefeito, numa espécie de 3º Turno tardio e equivocado. No dito popular: Choro de perdedor.

“Hoje (19) um colegiado formado por sete desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou, por unanimidade, a correção do pleito de 2016, em Olinda, assim como a conduta do Professor Lupércio. Os magistrados rejeitaram o pedido de cassação do diploma do prefeito“, diz a nota da assessoria.

Para Professor Lupércio, esse era o último processo eleitoral que restava para ser julgado. Enfim, livre deste “encosto”, o prefeito poderá concentrar esforços na administração da cidade, que já tem inúmeros problemas a serem resolvidos.

Ao escritor resta aprender a lição básica do jogo democrático: Eleição se ganha com voto na urna e não no tapetão. Que permaneça em Casa Forte e esqueça Olinda, definitivamente.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: