Tem gente que veio a esta vida realmente para perder, perder e perder novamente. O ex-candidato derrotado a prefeito de Olinda, em 2016, Antonio Campos, sofreu mais um revés para o atual mandatário da Marim dos Caetés, o Professor Lupércio, hoje (19), quase quatro anos após ter sido aniquilado pelo povo de Olinda nas urnas.
De acordo com a assessoria do prefeito, o escritor – também conhecido como Tonca – ingressou na Justiça com “inúmeras ações indevidas” nos últimos três anos contra Lupa, na tentativa de cassar o diploma do prefeito, numa espécie de 3º Turno tardio e equivocado. No dito popular: Choro de perdedor.
“Hoje (19) um colegiado formado por sete desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou, por unanimidade, a correção do pleito de 2016, em Olinda, assim como a conduta do Professor Lupércio. Os magistrados rejeitaram o pedido de cassação do diploma do prefeito“, diz a nota da assessoria.
Para Professor Lupércio, esse era o último processo eleitoral que restava para ser julgado. Enfim, livre deste “encosto”, o prefeito poderá concentrar esforços na administração da cidade, que já tem inúmeros problemas a serem resolvidos.
Ao escritor resta aprender a lição básica do jogo democrático: Eleição se ganha com voto na urna e não no tapetão. Que permaneça em Casa Forte e esqueça Olinda, definitivamente.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook