Mãe do escritor Antonio Campos e avó do deputado federal João Campos (PSB), a filha do ex-governador Miguel Arraes e ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, entrou na briga entre tio e sobrinho para cobrar deste último “respeito”.
Em declarações publicadas no Blog de Jamildo, o amor maternal falou mais alto e a matriarca “puxou as orelhas” do neto João. “Eu não vou admitir grosserias suas contra Tonca. Ele nunca lhe agrediu”, afirmou a ministra-avó.
E disse mais: “Não admito grosseria.Você (João) está desrespeitando a sua avó. Você está dividindo a família sem razão. Antonio Campos é muito inteligente e trabalhador. Liderança se consegue construindo. O desrespeito fica para quem não tem argumentos”, finalizou.
MAMADEIRAS – A guerra entre tio e sobrinho já começa a preocupar o partido do deputado (PSB), que pretende lança-lo candidato a prefeito do Recife no ano que vem.
Ontem (12), Tonca disse que João Campos “foi nutrido na mamadeira da Odebrecht“, insinuando que o sobrinho poderia ter sido beneficiado por algum esquema de corrupção da famosa construtora.
Brigas familiares no mundo político não costumam terminar bem. Lembram de Fernando e Pedro Collor, em 1992??? Aguardemos!!!