Skip to main content
Prefeitura de Olinda

TETO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DE OLINDA DESABA E DEIXA UM FERIDO

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

Parte do teto de uma sala da Secretaria de Segurança Cidadã, onde fica a central de rádio e a telefonia (recepção), desabou na manhã de ontem (18), deixando um guarda municipal com algumas escoriações. A estrutura cedeu após apodrecimento da madeira que sustentava as telhas. Ontem mesmo foi iniciada uma reforma para recuperar o imóvel.

Os equipamentos que estavam no local afetado foram transferidos para outro ambiente, não comprometendo os serviços prestados pela secretaria. Funcionários informaram que entre o telhado e as linhas de madeira que davam sustentação à estrutura havia um forro de plástico, que impedia a visualização do comprometimento do madeiramento.

De acordo com fontes do Observatório de Olinda, entretanto, desde o ano passado funcionários vinham alertando sobre o risco de desmoronamento. “O prédio tem muitas goteiras. Então, apesar do forro de plástico, a gente sabia que as madeiras estavam comprometidas”, criticou.

MADEIRA APODRECEU E NÃO AGUENTOU PESO DO TELHADO

O secretário de Segurança, coronel Pereira Neto, informou que em decorrência do ocorrido, determinou uma avaliação do restante do teto de todo prédio e posterior elaboração de orçamento, se for o caso, para remessa ao Comitê Gestor da Qualidade da Administração.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: