A empresa Toppus Serviços Terceirizados, contratada pela Prefeitura de Olinda, continua massacrando seus funcionários com constantes atrasos no pagamento dos salários e dos tickets alimentação.
De acordo com os trabalhadores, além do descaso com as obrigações trabalhistas, a empresa não gosta de dar satisfações sobre a causa dos atrasos. “Ninguém diz nada à gente. Telefone não funciona. É desesperador. Uma falta de respeito total”, comentou um trabalhador.
Ainda segundo os funcionários, a empresa nunca foi boa pagadora, mas o desequilíbrio financeiro aumentou após a campanha eleitoral, no ano passado, quando o vice-prefeito de Paulista e sócio da Toppus, Dido Vieira, foi candidato a deputado estadual e perdeu a eleição.
“A gente não sabe se uma coisa tem a ver com a outra, mas o fato é que desde o segundo semestre do ano passado que os problemas vêm se repetindo mês a mês. Somos trabalhadores pobres e dependemos do salário para colocar comida na mesa. É um absurdo isso”, desabafou.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube