logo

share

TENTATIVA DE ARRASTÃO PROVOCA CORRERIA NO SHOPPING PATTEO

Atualizado às 17h22

A Polícia Militar agiu rápido para impedir o que seria um “arrastão” dentro do Shopping Patteo, agora a pouco. De acordo com as pessoas que estavam no local a confusão começou quando um grupo com aproximadamente 30 jovens começou a gritar e correr no interior do centro de compras, provocando medo e correria entre os clientes.

A segurança privada acionou a polícia e em menos de três minutos seis viaturas chegaram ao local e detiveram um grupo com aproximadamente 15 suspeitos. A outra parte do grupo conseguiu ir embora antes de a polícia chegar.

Apesar da agitação inicial provocada pelo episódio as lojas continuaram funcionando normalmente depois da abordagem policial. Neste momento (17h22) cada um dos suspeitos – alguns ainda trajando fardamento escolar – está sendo revistado e identificado.

“É extremamente lamentável uma coisa dessas. Este país está realmente acabado. Então a cidade recebe um investimento deste porte e no primeiro dia de funcionamento acontece uma coisa dessas. É um absurdo”, disse o comerciante Marinalvo Batista.

logo