logo

share

TE LIGA: 05 LINHAS DE ÔNIBUS MUDAM ROTA EM JD ATLÂNTICO

O itinerário de cinco linhas de ônibus será modificado neste final de semana por conta de uma obra de saneamento na Avenida Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico (Olinda).

Os desvios nos dois sentidos da via atingirão, neste sábado (01) e domingo (02), as seguintes linhas de ônibus:

  • – 882 – TI Xambá/Rio Doce (Avenida Carlos de Lima Cavalcanti) – via Avenida Chico Science
  • – 1907 – Paulista/Rio Doce – via Bultrins
  • – 1974 – Jardim Atlântico
  • – 1985 – Rio Doce (Bacurau)
  • – 1986 – TI Rio Doce/TI PE-15

Itinerário – Sentido subúrbio/cidade: … Via do Contorno, Avenida Pedro Álvares Cabral, ruas Aluízio de Azevedo e Barão de Mauá, Avenida Fagundes Varella.

  • – 1974 – Jardim Atlântico

Sentido cidade/subúrbio: … Avenida Fagundes Varella, ruas Barão de Mauá e Aluízio de Azevedo, Avenida Pedro Álvares Cabral, Via do Contorno.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Fonte: Olinda Hoje

logo