Skip to main content
Prefeitura de Olinda

“TATU-COMPESA” DESTRÓI RUAS, SONHOS E A QUALIDADE DE VIDA DOS OLINDENSES

A situação se repete em toda Olinda – e também nas outras 183 cidades do estado – mas o caso da Rua Antonio Martiniano de Barros, em Jardim Fragoso, é de cortar o coração. Após anos lutando para que a via fosse pavimentada, os moradores assistiram, atônitos, a Compesa destruir o calçamento em apenas duas semanas, no mês passado.

“Nossa rua foi calçada, há pouco mais de um ano, depois de uma vida toda de luta. E a Compesa acabou com tudo em poucos dias. É algo absolutamente revoltante. Não sabemos mais a quem recorrer, mas este é um caso de “atentado violento ao povo”. Será que ninguém toma uma providência contra esta empresa?”, comentou revoltado um morador.

O pior de tudo é que esta prática – podemos até dizer – criminosa; se repete em várias cidades. Sendo Olinda um dos principais alvos do descaso e da falta de compromisso da Compesa com a população. Pelo visto, não há nenhum tipo de controle interno na empresa para monitorar os buracos que ela mesmo faz nas ruas.

Bem que os pseudo defensores dos “direitos humanos”, tais como OAB, ONGs em geral, partidos e políticos demagogos, Ministério Público et caterva, poderiam fazer alguma coisa. Mesmo que não dê em nada, como sempre. Mas algo precisa realmente acontecer em defesa da população.

E a água, que apesar dos transtornos deveria chegar nas torneiras, é lenda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: