Skip to main content
Prefeitura de Olinda

“TARADÃO DE OLINDA” NÃO SE ELEGEU VEREADOR

Leitores e, principalmente, leitoras do Observatório de Olinda que se escandalizaram com o caso do “Taradão de Olinda” – figurinha desprezível que andou assediando moral e sexualmente mulheres, no ano passado – enviaram mensagens à nossa redação para saber se o cabrón conseguiu se eleger vereador.

É que, além de patife, o Don Juan de araque teve a cara de pau de se candidatar a vereador (relembre o caso https://observatoriodeolinda.com/atencao-mulheres-taradao-de-olinda-e-candidato-a-vereador/ ). Felizmente, para o bem de todos e felicidade geral do povo de Olinda, o sem vergonha não foi eleito.

Menos de 500 votos foi o que o aprendiz de Casanova conseguiu – apesar do apoio financeiro que recebeu do partido que o acolheu. Parte da derrota é creditada ao trabalho de “desconstrução” realizado por uma rede de mulheres que se revoltou com o caso.

“Seria uma dupla imoralidade este homem ser eleito vereador. Por isso, as mulheres vítimas dele se uniram para impedir que o sedutor chegasse à Câmara. Quando a gente sabia que tinha alguém pensando em votar nessa criatura entravamos logo em contato para tirar o voto. Acho que conseguimos reverter uns 300 votos”, disse uma das vítimas.

Pelo menos dessa praga a Câmara de Vereadores ficou livre.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: