Skip to main content

SUSPEITO DE MATAR IRMÃO DE VEREADOR DE OLINDA É PRESO NA BAHIA

O empresário Vital Belfort Campos Filho, de 34 anos, foi preso na noite de ontem (30.06), no estado da Bahia, em uma operação conjunta com a polícia de Pernambuco. Ele é suspeito de ter matado o irmão do vereador de Olinda, Neto da Beira Rio.

A vítima do assassinato, ocorrido em novembro do ano passado, é o comerciante Fábio Márcio Couto de Lima. De acordo com as investigações iniciais, Vital e Fábio se desentenderam por conta de dívidas que o primeiro havia contraído com o irmão do vereador.

O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2019, dentro do Bar Vulcan (foto), no Bairro Novo, onde Fábio teria ido se encontrar com Belfort para cobrar o dinheiro que havia emprestado. A vítima foi encontrado dias depois com o corpo carbonizado, em uma área deserta, no município do Paulista.

No dia 26 de dezembro Vital foi preso e encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, mas conseguiu ser libertado pouco tempo depois. Após obter a liberdade provisória Vital fugiu, tendo sido preso novamente ontem (30).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669