Skip to main content
Prefeitura de Olinda

APÓS 9 DIAS INTERDITADO SUPERMERCADO DE RIO DOCE REABRE HOJE

O Supermercado Popular, localizado na Avenida Frederico Lundgren, em Rio Doce, Olinda, reabre as portas hoje (30) após ter passado nove dias fechado por conta de irregularidades na documentação e estar vendendo produtos impróprios para o consumo. A interdição foi promovida pela Vigilância Sanitária (VISA) da Prefeitura de Olinda, após constatar as práticas irregulares.
Os fiscais da VISA, junto com agentes da Polícia Civil, constataram falhas como falta de licença sanitária do comércio, alimentos como ovos com prazos de validade vencidos, carne mal acondicionada e outros alimentos estragados por falta de refrigeração adequada.
Ontem (29), a equipe da vigilância sanitária realizou uma nova inspeção e autorizou a desinterdição, considerando que o estabelecimento atendeu às determinações da Secretaria de Saúde para ser reaberto. “O ponto comercial sanou os problemas e eliminou qualquer situação de risco que possa prejudicar a saúde do consumidor”, explicou o gerente do Departamento de Alimentos da Diretoria de Vigilância em Saúde de Olinda, Kildrey Aquino.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: