Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SUPERMERCADO EXTRA DO BAIRRO NOVO ESTÁ LITERALMENTE “ENTREGUE ÀS BARATAS”

Clientes do supermercado Extra, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Novo, Olinda, se surpreenderam, hoje (16), com uma quantidade incomum de baratas passeando pelas gondolas em meio aos produtos colocados à disposição dos consumidores.

“Tinha muitas. Achei um absurdo, coisa nojenta”, disse uma dona de casa que abandonou as compras na fila de pagamento depois de fotografar os insetos para enviar ao Observatório de Olinda. Ela questionou também atuação da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Olinda.

“A gente não tem visto fiscalização no grandes supermercados. Já nos pequenos estabelecimentos, eles cobram até uma cabeça de alfinete, se estiver fora do lugar”, desabafou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “SUPERMERCADO EXTRA DO BAIRRO NOVO ESTÁ LITERALMENTE “ENTREGUE ÀS BARATAS””

  1. Lamentável. Depois perdem clientes, ficam insustentável, vão buscar culpar alguém, a cidade e…será que nenhum funcionário viu isso ou eles torcem para o fechamento do estabelecimento? Absurdo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: