Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA SORTEIA 400 APARTAMENTOS

Nem só de problemas vivem as periferias de Olinda. De vez em quando uma boa notícia alegra a vida sofrida do povo. Ontem (20) a Prefeitura de Olinda, em parceria com o Governo Federal, sorteou 400 apartamentos do Conjunto Habitacional Vila Brasília. A promessa dos órgãos públicos é que o empreendimento seja entregue até o final de dezembro ou início de janeiro. Os 50 blocos foram construídos na Avenida Senador Nilo de Souza Coelho, mais conhecida como Avenida Perimetral.

O Residencial contará com quadra esportiva, playground e academia. “Fiquei muito feliz com o meu apartamento. Depois de morar em barracos, finalmente terei uma moradia digna. Já passei pelo residencial, tudo lá é muito bonito. Tem dois quartos, sala, cozinha. Tudo bonito, organizado e preserva o verde. Graças a Deus com o prefeito Lupércio tudo caminhou mais rápido”, comemorou Diacui Alves, uma das líderes do Morro do Cuscuz, em Jardim Brasil.

Já o casal Benjamim Pereira e Juliana Teixeira esfregavam as mãos no momento do sorteio. Quando seus nomes apareceram, as lágrimas rolaram. “Foram seis anos esperando por esse momento. Não vejo a hora de ver logo meu novo lar. Será uma nova etapa de minha vida, para desfrutar com minha esposa e dois filhos”, festejou Benjamim.

“Essa data vai ficar marcada. Agora todos vocês poderão curtir seus próprios lares. Só quem passa por isso sabe como é ruim morar de favor, ou em locais sem as condições necessárias. É uma luta legítima de todos para realizar esse sonho da casa própria. Parabéns a todos”, disse o prefeito.

Em menos de um ano de gestão, já foram entregues o Residencial Carlos Lamarca (Rio Doce) e o Residencial Cuca Legal (Jardim Brasil II). Amanhã (22), os moradores farão a vistoria de seus apartamentos. O procedimento é requisito obrigatório para a assinatura do contrato e, consequentemente, entrega de chaves.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: