logo

share

Quem faz?

O conteúdo do Observatório de Olinda está sob a responsabilidade do jornalista Pedro Tinôco, 50 anos, formado pela Universidade Federal de Pernambuco (1997). Ele possui vasta experiência nas mídias impressa e digital, além de trabalhos em assessoria de imprensa. Começou a carreira em 1994, no Diario de Pernambuco, tendo passagem também pelo Jornal do Commercio. A partir de 2001 ocupou o cargo de secretário de imprensa em alguns municípios pernambucanos. Atualmente, como consultor de comunicação, atua no setor público e privado prestando serviços de assessoria de imprensa.

Missão

A missão principal do Observatório de Olinda é oferecer ao nosso público um conteúdo jornalístico exclusivo, independente e de qualidade a fim de contribuir com as transformações sociais que o município precisa.

Crenças e Valores

A transparência e a ética são os nossos principais pilares. Por isso fazemos questão de deixar claro aos nossos leitores que nós acreditamos em Deus, nos valores do cristianismo, na liberdade, na livre expressão do pensamento, na democracia participativa, no empreendedorismo, na meritocracia, no protagonismo social, na valorização da família, na política como meio de produzir bem-estar social, na educação como mola propulsora de desenvolvimento, no trabalho digno e bem remunerado, na livre iniciativa, na capacidade criativa e de superação do povo de Olinda e no FUTURO.

Linha Editorial

Observatório de Olinda pretende ser não apenas um órgão meramente informativo, mas um veículo notadamente emissor de opinião. Vamos sempre procurar promover o debate de ideias e entregar ao leitor reportagens que revelem os diversos lados dos fatos a fim de lhe ajudar a formar a sua própria opinião. Como um espaço verdadeiramente democrático também estaremos abertos a receber contribuições de nossos leitores que, após criteriosa avaliação, poderão ser publicados pelo site.

logo