logo

share

DECORAÇÃO DA SKOL NÃO “DESCE REDONDO” EM OLINDA

A decoração de Carnaval que a cervejaria Skol produziu para a área do Sítio Histórico de Olinda desagradou – e muito – moradores e visitantes da cidade. Para os críticos dos pórticos instalados nas ruas da Cidade Alta o projeto foi “pensado” por gente que não conhece as peculiaridades do Carnaval de Olinda.

Além de gerar problemas para a mobilidade das multidões que se espremem nas ruas apertadas da Marim dos Caetés, as instalações também deverão atrapalhar até mesmo o desfile dos bonecos gigantes.

“Se já era indigesta na garganta, a @skol resolveu agora travar outras vias. Coagulou as principais ladeiras do Sítio Histórico com esses pórticos mais feios que uma quarta de cinzas precoce”, escreveu o jornalista e morador, Bruno Albertim.

Rosa Muga alfinetou: “Alguém dessa equipe brilhante de trade marketing da Ambev-Skol sabe que existem “bonecos gigantes” nas ladeiras dessa Cidade Alta?!? E que eles são o símbolo desse Carnaval!?? Aonde esse povo estudou ou viveu?!?!”

Outros internautas foram mais práticos e propuseram simplesmente a derrubada dos monstrengos. “Como é que loteia e enfeia a cidade assim? E de quebra dificulta a mobilidade! Tem que derrubar”, determinou Jota Nogueira.

logo