Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA ESTÁ COMO “NOS TEMPOS DO IMPERADOR”

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Talvez seja nostalgia dos áureos tempos em que os moradores do Sítio Histórico de Olinda se locomoviam a pé ou em possantes cavalos. Mas o fato é que, em pleno 2021, os equinos insistem em continuar fazendo parte da paisagem bucólica das ruas estreitas da Marim dos Índios Caetés.

O problema é que, atualmente, os cavalinhos já não são tão bem-vindos, pois costumam rasgar sacos de lixo em busca de comida e podem causar acidentes como colisões com os atuais meios de transporte mecanizados que transitam pela Cidade Alta.

Seria muito bom que a equipe de caçadores de animais da Prefeitura de Olinda capturasse os animais que andam soltos pelas ruas de Olinda, pois já não estamos mais “Nos Tempos do Imperador”.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA ESTÁ COMO “NOS TEMPOS DO IMPERADOR””

  1. Meu comentário não tem nada a ver com a matéria em questão, mas para fazer um crítica aos senhores que deveriam ser os primeiros a defender a liberdade de pensamento e de expressão, há algum tempo atrás os SENHORES me BLOQUEARAM no instagram devido a um comentário que fiz em uma postagem dos senhores relacionado a um “Pastor”, que também tentou me intimidar depois que afirmei que ele não representa os Pastores Reformados de Olinda nos comentários. Vocês da Imprensa querem liberdade para falar asneiras sem responsabilidades mais não aceitam o contraditório e ainda tenta eliminar do jogo quem pensa fora da caixa. Um tanto quanto VERGONHOSO PARA O OBSERVATÓRIO DE OLINDA 👎👎.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: