Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SEXO, DROGAS, SERTANEJO, AGLOMERAÇÃO E COVID NO POSTO BR DE CASA CAIADA

Bastou o Governo do Estado afrouxar um pouquinho o decreto com as medidas restritivas para tentar conter a escalada da covid-19 em Pernambuco para que a “tradicional” esculhambação geral na loja de conveniência do Posto BR de Casa Caiada voltasse com tudo. Fotos e vídeos enviados pela população ao Observatório de Olinda mostram aglomeração de grupos de jovens no local – sem qualquer tipo de proteção.

“O pior é que são estes irresponsáveis que vão levar o vírus pra dentro de casa e matar pais, avós e outras pessoas que estão se protegendo. Se eles se contaminassem e morressem sozinhos, tudo bem. Mas essas pragas são vetores do vírus e espalham a doença por onde passam. Desse jeito a p#*&@ da pandemia não acaba nunca”, desabafou um morador.

O Posto BR em questão está localizado na Avenida Dr. José Augusto Moreira (em frente à Padaria Nova Pan, ao lado do Bradesco) e é reincidente neste tipo de problema. No ano passado eles foram denunciados pela mesma situação, bem no auge da pandemia do Coronavírus. Clique no link para ler https://observatoriodeolinda.com/posto-br-vizinhos-inferno/

SEXO EXPLÍCITO – Além da proliferação do vírus, moradores da área também se queixam do barulho infernal e das cenas dignas de filmes pornográficos. “Os carros estacionam no meio da avenida. É pior que o ‘bacanal de Herodes’. Também tem maconha, cocaína e bebida alcoólica servida livremente para as “novinhas”, muitas menores de idade”, concluiu o vizinho.

Quem poderá socorrer a população??? Quem???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “SEXO, DROGAS, SERTANEJO, AGLOMERAÇÃO E COVID NO POSTO BR DE CASA CAIADA”

  1. Trata-se do Posto Enseada, que já teve a bandeira Ypiranga e atualmente é Petrobras. Bastante conhecido, por permitir o acesso de veículos tanto pela Av. Carlos de Lima Cavalcanti quanto pela José Augusto Moreira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: