Gestores das unidades de ensino da rede pública municipal manifestaram-se por meio de carta para demonstrar reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela servidora Renata Araújo, que esteve à frente da Secretaria Executiva de Gestão até a semana passada.
Até na sua saída, da Secretaria Executiva de Gestão, a servidora de carreira, Renata Araújo, uma verdadeira prata da casa, saiu com decência de que fez um bom trabalho, ouvindo, dialogando e acima de tudo, respeitando os gestores.
Renata, formada em Letras com especialização em Gestão Escolar, dedicada à educação pública desde 2003 quando passou no primeiro concurso público, com trabalhos reconhecidos no ensino fundamental e educação infantil, deixou desde sexta-feira (dia 12) a pasta da SEG -da Secretaria de Educação de Olinda.
Na sua saída, a mesma escreveu um texto se despedindo dos gestores, e agradecendo pelo trabalho coletivo que levou durante um ano a frente desse setor.
Sua marca, é reconhecida pelos gestores, como fácil de dialogar e o respeito em tudo que faz, respondendo todos os ofícios em tempo real, e fazendo visitas nas escolas.
A funcionária de carreira, vai ficar a frente, da Biblioteca Pública de Olinda e os gestores acham que agora o brilho desse setor vai ter vez e voz com as escolas.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook