Skip to main content

SÉRIE DE LIVES CDL/OBSERVATÓRIO COM CANDIDATOS A PREFEITO COMEÇA AMANHÃ

A série de Lives que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL-Olinda) promove em parceria com o Observatório de Olinda para entrevistar os candidatos a prefeito começa amanhã (22), tendo como primeiro convidado o empresário Celso Muniz (MDB).

O evento será transmitido pelas página do Observatório no Facebook e também pelo Instagram. Perguntas podem ser enviadas através dos comentários da postagem desta matéria nas duas redes sociais, a partir de hoje, com preferência para aqueles que já são nossos seguidores.

“É um momento importante, de decisão sobre o futuro da cidade. A CDL estará presente, proporcionando aos olindenses a oportunidade de conhecer melhor todos os candidatos, a partir das entrevistas que vamos promover”, comentou o presidente da CDL, José Ramos Andrade.

“Acho que é um oportunidade ímpar para que a população comece a refletir sobre a eleição e amadureça a decisão sobre em quem votar. O povo precisa deixar de lado a velha ladainha de que ‘político não presta’. Não é bem assim. Fazer a escolha certa depende exclusivamente do eleitor; e um bom começo é se informar para não votar errado” disse o editor do Observatório, Pedro Tinôco.

Então, coloque na agenda para não esquecer: Live CDL/Observatório entrevista Celso Muniz, terça-feira (22), a partir das 19h, ao vivo, com transmissão pelo Facebook e Instagram. Compartilhem e sigam nossas redes sociais.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “SÉRIE DE LIVES CDL/OBSERVATÓRIO COM CANDIDATOS A PREFEITO COMEÇA AMANHÔ

  1. Qual será a primeira iniciativa do Candidato caso vença o pleito? De cara, pretende mudar algo na Cidade? Melhorar algum projeto em execução ou já concluído pela gestão que sai.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: