Ainda desconhecido para boa parte do eleitorado olindense, o proprietário do Shopping Patteo e pré-candidato a prefeito, Celso Muniz (MDB), tem avançado ao menos nas alianças no campo político. Ontem (06), ele se reuniu com o ex-senador Armando Monteiro, que garantiu apoio do PTB ao projeto.
A reunião contou também com a participação do ex-prefeito José Arnaldo e dos presidentes estadual (Raul Henry) e municipal (Estevão Britto) do MDB , que tem mantido um diálogo permanente com outras legendas – inclusive adversários no 1º Turno.
“O apoio do senador Armando Monteiro reforça as características de uma candidatura moderna, empenhada em recuperar o desenvolvimento econômico e social de Olinda. Nosso projeto tem crescido a cada dia e temos certeza que a população também vai entender que temos as melhores propostas”, comentou Estevão Britto.
RESGATE – “A candidatura de Celso é a única que reúne as condições de resgatar a importância política e cultural de Olinda no cenário estadual e nacional. A aliança com o PTB reforça este compromisso de transformação de Olinda. Armando Monteiro é um quadro importantíssimo e juntos avançaremos para alcançar estes objetivos”, afirmou o ex-prefeito José Arnaldo.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter