Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SEM AUDIÊNCIA GLOBO ACABA “MALHAÇÃO” E FAMÍLIAS COMEMORAM

Após 26 anos de desserviço às famílias brasileiras a novelinha “Malhação”, voltada ao público adolescente, finalmente vai sair do ar. A notícia foi comemorada por pais, mães, educadores, psicólogos e líderes religiosos que desaprovavam as temáticas abordadas pelo folhetim, inescrupulosamente exibido nos finais de tarde, atingindo muitas crianças.

Atualmente a temporada que está em exibição (Sonhos) já é uma reprise. Em meio à crise financeira e aos boatos que o programa sairia definitivamente do ar, a emissora chegou a divulgar uma falsa informação de que uma nova temporada estaria em fase de produção. Mas era mentira.

A baixa audiência e a resistência das famílias – que nunca engoliram a apologia ao homossexualismo (masculino e feminino), a adultização e erotização das crianças, a ideologia de gênero e o incentivo ao sexo precoce, entre outros temas – foram as reais causas do fim do programa.

SÍTIO DO PICA PAU AMARELO – “A proposta inicial era até boa. Uma novela para adolescentes onde se discutia questões como racismo, educação, diferenças sociais etc. Mas a busca enlouquecida por audiência e a própria ideologia de destruição da família promovida pela Rede Globo, ao longo dos últimos 30 anos, fez o conteúdo derivar para as mazelas que escandalizaram as famílias”, comentou a psicóloga Almira Pereira, 57 anos, mãe de um casal de adolescentes (12 e 17 anos).

“Bom mesmo era o tempo do Sítio do Pica Pau Amarelo. Este sim um programa que marcou época por contribuir com a formação intelectual e cultural das crianças nos anos 70 e 80. Malhação, em resumo, foi mais um lixo gramscista que agora desce para o esgoto, lugar de onde jamais deveria ter saído. A sociedade está reagindo”, afirmou a professora Catarina Ramos.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

One thought to “SEM AUDIÊNCIA GLOBO ACABA “MALHAÇÃO” E FAMÍLIAS COMEMORAM”

  1. Se for verdade o término desta triste grade da Globo, ficarei muito feliz porque nunca vi algo tão ruim ser injetado no horário nobre, eles tem que mudar a mentalidade, mudar os filmes que são sempre os mesmos e muito ruins, por sorte passaram Fred Mercury e Extraordinário, esqueceram a Lagoa azul e tantos outros que já foram reprisados mais de mil vezes!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: