Skip to main content

SECRETÁRIO DESOBEDECE PREFEITO E PROMOVE MEGA SÃO JOÃO NA PRAÇA DA MACONHA

E, ao que tudo indica, parece que os apelos do prefeito Lupércio para que a administração municipal fizesse um esforço para que os recursos que seriam utilizados nas festividades juninas fossem redirecionados para a Defesa Civil no atendimento às vítimas das chuvas ficou só no discurso, estrategicamente preparado para engabelar a mídia.

Nota-convite do Conselho Municipal de Ação Social de Olinda (CMASO), endereçado aos conselheiros e representantes de entidades sociais da cidade, convoca esta comunidade para o “Arraial da Boa Convivência“, evento, que segundo o informe, será realizado em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda (SDSCDH).

E não vai ser “festinha” não. A programação prevê nove horas de forrobodó na tarde/noite de hoje (27), das 14h às 23h, em mega estrutura montada Praça Vitoriano Regueira, no Bairro Novo – espaço internacionalmente conhecido como Praça da Maconha.

TURMA BOA – Comandando a fuzarca estará o secretário Odin Neves – aquele mesmo do áudio vazado com a trama para derrubar o presidente do Conselho da Criança e do Adolescente de Olinda (COMDACO), Jadilson Vieira Gomes, no último mês de março. Clique aqui e relembre o caso  http://observatoriodeolinda.com/audio-secretario-prefeito-vazamento/


Sem entrar no mérito da validade ou não do evento, o fato é que a sua realização bate de frente com o marketing que Lupa conseguiu com o “anúncio” do suposto corte de recursos para as festas juninas. Ao realizar o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social cria mais uma situação incômoda para o prefeito, que, no final das contas, jamais revelou quanto teria deixado de gastar nos tais eventos juninos não apoiados.

A Prefeitura bem que poderia aproveitar o ensejo para apresentar os valores repassados à Defesa Civil. Se é que algum din-din foi mesmo para o enfrentamento das enchentes. Estamos aguardando os números. Por favor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: