Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE SER DEMITIDO PORQUE DISSE QUE NÃO DEVE HAVER CARNAVAL

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

EXCLUSIVO O secretário de saúde de Pernambuco, André Longo, vem sofrendo um verdadeiro bombardeio após entrevista concedida ontem (18) quando disse que “não há segurança sanitária para eventos de grande porte como o Carnaval”. A artilharia, que inclusive pede a demissão do médico, vem dos setores que lucram milhões de reais com os festejos de Momo, como a indústria do turismo e da cultura.

Fontes do Observatório de Olinda dentro do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, revelaram que empresários, artistas e outros interessados em vender seus “serviços” repudiaram a fala do secretário – chegando a soltar alguns palavrões denegrindo a honra de sua genitora.

Eles alegam que o cancelamento da festa, no ano passado, já prejudicou demais os setores que vivem de eventos. E não vão admitir nova suspensão em 2022. Com ou sem pandemia.

“A repercussão foi imediata. Logo depois da entrevista teve gente poderosa ligando para o governador a fim de “pedir a cabeça” do secretário. Ninguém está preocupado com a quarta ou a quinta onda de covid não. Os caras só pensam em encher o bolso de dinheiro e, como sempre, o povo que se lasque”, desabafou um assessor do primeiro escalão de Paulo Câmara.

A fonte revelou ainda que, direta ou indiretamente, existe “uma mafiazinha” que domina 80% dos recursos do Carnaval e não vai sossegar enquanto o governador não garantir a realização da festa – mesmo sob ameaça de novo surto de covid.

Vamos acompanhar e ver até quando o secretário André Longo aguenta a fritura. Em fogo alto.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

8 thoughts to “SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE SER DEMITIDO PORQUE DISSE QUE NÃO DEVE HAVER CARNAVAL”

  1. Lamentável como se coloca a vida em 2o, 3o plano, tudo por dinheiro. Será que esse grupo que querem o carnaval assumem todas as despesas de uma possível volta da Covid, já crescentes em outros países? Estamos atentos quais os prefeitos que irão permitir uma afronta dessa e se vão utilizar nosso dinheiro para financiar o carnaval, que seria o fim da picada. Dinheiro esse que já falta nos hospitais. Não esqueceremos dessas coisas nas eleições.

    1. Um absurdo…preterir vidas. Esperemos que gestores públicos tenham juízo e não cedam a pressão de capitalistas que acham que irão levar seu dinheiro pro céu ou para o inferno. O Secretário está correto!! Estarei de olho em governantes genocidas que consideram que podem mandar para o abatedouro gente inocente que ignorar os riscos da pandemia. Senhores governantes espero que os Srs. Não queiram pagar pra ver…

    1. NAO DEVERÁ TER CARNAVAL NO ESTADO DE PERNAMBUCO MESMO NAO!!! ESSES QUE SE DIZEM PODEROSOS MAIS NA FRENTE VAO VENDEREM SEUS PRODUTOS A ONDE ??? POIS MUITO OU MILHARES MORRERÃO COM A ONDA NOVA DO COVID…. SO SE ELES GOREM VENDEREM AOS CADAVERES NOS CEMITERIOS…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: