Skip to main content

SECRETARIA DA FAZENDA RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL HOJE

Quem ficou com alguma pendência com o município durante o período mais rígido da pandemia e não utilizou os meios digitais de atendimento, pode contar, a partir de hoje (20), com o retorno do serviço presencial na Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda (Sefad).

O órgão montou um esquema especial seguindo todas as normas sanitárias para segurança dos funcionários e da população. O horário obedece ao Decreto Municipal de funcionamento, que vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O local foi todo sanitizado e, logo na entrada, há uma cabine de higienização, que por meio de jatos, promete eliminar possíveis microrganismos nocivos à saúde eventualmente presentes nos usuários que se dirigirem à Sefad.

PROTOCOLOS – A Prefeitura de Olinda informa que na área interna também são seguidos todos os protocolos de segurança, como o distanciamento entre as cadeiras, oferta de álcool em gel a 70%, além de proteção em vidro da cabine de atendimento, separando o servidor do público em geral. Não esquecendo que o uso da máscara é obrigatório para todos.

“Nós, como gestores municipais, não medimos esforços para atender o contribuinte sempre da melhor maneira. Agora, nesse período onde é preciso redobrar os cuidados, temos uma atenção ainda maior com eles e também com nossos funcionários”, revelou a secretária da Fazenda, Maria do Carmo Barbosa.

Ela lembra que o Departamento de Atendimento ao Contribuinte de Olinda não foi paralisado. A Sefad realizou mais de seis mil operações desde que os serviços prestados presencialmente foram suspensos por causa da pandemia da Covid-19.

O início das atividades remotas ocorreu no dia 26 de março, por meio dos canais: Fale Conosco, e-mail, processos eletrônicos e Call Center e no Portal do Contribuinte (www.sefad.olinda.pe.gov.br).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Fonte: PMO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669