Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SE ASSUSTOU COM A PM E FOI PEGO COM 6 Kg DE CRACK EM OURO PRETO

O sonho de se tornar um ” bem-sucedido empreendedor” no comércio de entorpecentes acabou ontem (05) para um caboclo ‘suspeito’ de traficar drogas na Zona Rural de Olinda, bairro de Ouro Preto. Quem acabou com o ‘negócio do inferno’ foram policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Eles prenderam o rapazinho com ‘apenas’ seis quilos de crack, balanças de precisão e dinheiro. A droga, que provoca alto grau de dependência química e a destruição completa do ser humano que desinteligentemente cai na besteira de usa-la, foi apreendida e encaminhada ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

De acordo com os heróis-policiais que realizaram a abordagem, eles desconfiaram do “comerciante” quando ele se assustou com a presença dos militares e tentou fugir. Aí, B-I-N-G-O.

A operação de ontem se chama Impacto no Foco, e, além dos policiais do 1º BPM, contou com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA).

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: