Skip to main content

EM SÃO BENEDITO RATOS E BARATAS CONVIVEM COM DROGADOS E PROSTITUTAS

Há anos abandonado, este terreno na esquina da Rua Capitão João Gonçalves da Luz, em São Benedito, virou um problema sério para a comunidade. Além de ter se transformado em um lugar de descarte irregular de lixo – já se formou uma montanha de entulhos no local – ratos, baratas, escorpiões estão sendo “obrigados” a dividir o espaço com drogados, prostitutas e bandidos de uma forma geral.

“À noite a gente tem muito medo de passar por aqui, pois virou esconderijo de ladrões. Consumo de maconha e crack também é ‘boia’. Acho que até os insetos se incomodam com o cheiro da droga. São Benedito é um bairro completamente abandonado”, comentou uma estudante universitária que se arrisca diariamente passando pelo local a pé na volta da faculdade, à noite.

Para minimizar o problema o povo pede que a Prefeitura ocupe o espaço com uma praça ou uma creche. “Algo útil para população precisa ser feito. Ou que o terreno seja cercado. Hoje é um verdadeiro depósito de lixo”, disse outro morador que não deseja se identificar por razões obvias.


Que as autoridades, pois, se pronunciem!!!

3 comentários em “EM SÃO BENEDITO RATOS E BARATAS CONVIVEM COM DROGADOS E PROSTITUTAS

  1. Grave o problema! Cadê a Câmara de Vereadores para, EM CUMPRIMENTO AO SEU PAPEL CONSTITUCIONAL, cobrar uma ação efetiva da Prefeitura de Olinda? A cada reportagem que vejo sobre a imundície e o abandono dessa cidade, percebo que a população já sabe em quem NÃO votar nunca mais!

  2. A atual administração olindense precisa conhecer as NOVAS PRAÇAS construídas nas Cidades de João Pessoa e Campina Grande na Paraíba. As praças na Paraíba estão dando um show de civilidade para a sua população. Precisa nos espelhar em bons exemplos e deixar de fora de uma vez por todas os maus. Muda Olinda!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: