O ex-prefeito do Recife e candidato do PCdoB à Prefeitura de Olinda, João Paulo, deve estar muito seguro de sua situação na Marim dos Índios Caetés. Na quinta-feira (15) ele “deu um tempo” na campanha de Olinda e voltou ao seu antigo reduto para participar de panfletagem no Centro do Recife com a candidata a vereadora da Capital, Laleska (PCdoB).
Pelo jeito, parece que Jampa não esquece os dias de glória na irredenta Recife, onde ele fez história ao derrotar o então prefeito e candidato à reeleição, Roberto Magalhães (2000); comandar a prefeitura por dois mandatos (2001-2008) e fazer o sucessor, João da Costa (PT).
Grandes feitos, sem dúvidas. O problema é que enquanto Jampa passeava pelo Recife, Lupa (SD), Jorge Federal (PSL), Celso Muniz (MDB) e demais concorrentes pinotavam pelos quatro cantos de Olinda em busca de votos de olindenses.
Será que João Paulo acha que “já ganhou” e pode se dar ao luxo de fazer campanha no Recife???? Ou o GPS do carro errou o endereço e ele foi bater na Rua do Hospício, sem querer querendo???
Opine em nossas redes sociais.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube
A urnas expulsaram João Comunista do Recife.
Hoje ele quer ser de Olinda, só que não sabe onde é a cidade!