Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SALA DO EMPREENDEDOR DE OLINDA É REFERÊNCIA PARA O SEBRAE

A Sala do Empreendedor de Olinda, projeto muito bem sucedido da Prefeitura em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), recebeu uma comitiva da gerência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) da Mata Norte, hoje (19). Os técnicos vieram conhecer o trabalho realizado na cidade e que tornou-se referência no atendimento ao microempreendedor oferecendo cursos de capacitação e serviços.
A diretora de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Aurora Barreto, afirmou ser essa troca de experiência fundamental para a evolução verificada. “Essa microeconomia é a base econômica do Brasil e investir na qualificação, investir na capacitação, na desburocratização, é o caminho para o fortalecimento dessas cidades”, colocou.
Ela destacou ainda a integração com a CDL e o Sebrae para o êxito da experiência em Olinda. “Não só a secretaria de Desenvolvimento Econômico está envolvida, mas várias pastas municipais. Também atuam conosco a Secretaria de Saúde; da Fazenda e Administração; e de Meio Ambiente Urbano e Natural”, disse.
VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: