Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SAGA: O RESGATE DO GATO CEGO QUE SUMIU EM JD ATLÂNTICO

Final feliz para a história do gato “Mocinho”, morador do bairro de Jardim Atlântico, que estava sumido desde a noite do último domingo (21). O felino, que tem problemas de visão, foi encontrado por uma amiga da família em uma oficina mecânica nas proximidades de sua casa, na quinta-feira (25).

De acordo com a família, após a divulgação do sumiço do gato, iniciou-se uma grande mobilização com várias pessoas procurando por ele no bairro. “Até que uma senhora, que é protetora de animais, o localizou na oficina e comunicou ao dono”, afirmou Teresa Tenório, advogada amiga da família.

Ela disse que o gato “Mocinho” nunca havia fugido antes, pois vive em uma área confinada da casa, toda cercada por telas. “O gato é cego e só vive dentro de casa. Ele deve ter saído no faro de alguma gata no cio. Só isso explica essa fuga dele“, comentou.

O proprietário do gato, Alexandre Amorim, agradeceu a todos que se empenharam no resgate de Mocinho. “Obrigado a todos que procuraram e divulgaram nas redes sociais. Estávamos muito preocupados por conta das limitações dele. Se já é difícil para um animal normal que se perde na rua, imagine para um bichinho que é cego”, disse.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: