Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ROUBO DE VACINAS CAUSA PÂNICO EM ENFERMEIRAS DE OLINDA

Dizem que no Brasil se rouba tudo. Inclusive vacinas contra a Covid-19. Na segunda-feira (22), o até então inédito episódio, aconteceu em Natal (RN), com bandidos apontando armas para a cabeça das enfermeiras. E ontem (24), em São Paulo (SP) as cenas se repetiram.

Como não é muito difícil que a maléfica moda se espalhe pelo restante do País, os profissionais de saúde de Olinda estão com muito medo de vivenciar a mesma situação.

A partir de hoje (25) a cidade passa a contar com um novo ponto de vacinação, no Caic de Peixinhos, Avenida Presidente Kennedy. Além dele, o público já é atendido no Shopping Patteo, no Espaço Caenga, na Vila Olímpica de Rio Doce, na Escola Municipal Princesa Isabel (Jardim Brasil II) e na Escola Coronel José Domingos da Silva, em Ouro Preto.

MEDO DA MOTO – “Na Vila Olímpica e no Shopping Patteo é um pouco mais tranquilo. Nos outros locais, porém, a qualquer momento a gente pode ter essa notícia de roubo. As enfermeiras ficam sozinhas. E o medo cresce toda vez que chegam duas pessoas em uma moto”, comentou um servidor.

Em Natal, os criminosos tentaram assaltar o mesmo posto de saúde duas vezes. Na primeira tentativa, às 7h30, as vacinas ainda não haviam chegado. Quando o local recebeu os imunizantes, por volta das 11h, eles voltaram e consumaram o crime, levando 20 doses da vacina Coronavac.

“Foi bem caótico, momentos de terror. Eles colocaram arma nas nossas cabeças e perguntaram sobre as vacinas. Foram momentos de pânico porque eles eram super agressivos“, relatou uma enfermeira natalense. Em São Paulo levaram 98 doses.

PAULO CÂMARA – Como “seguro morreu de velho”, é bom a Prefeitura de Olinda deslocar parte da Guarda Municipal que está “fiscalizando” o cumprimento do decreto de Paulo Câmara na praia para dar apoio aos profissionais de saúde que estão trabalhando na periferia. Fica a dica. Depois . . . . .

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “ROUBO DE VACINAS CAUSA PÂNICO EM ENFERMEIRAS DE OLINDA”

  1. Sim, sim, sim… o meu querido Rio Grande do Norte está entregue à própria sorte (que rima cruel!🤭), e o povo norte-rio-grandense deve isso aos eleitores da senhora Fátima Bezerra do PT, aquela que ficou conhecida nacionalmente pelo seu “É GÓPI”! A capital, Natal, está dominada por facções criminosas locais e “importadas” como o PCC, por exemplo; daí se acredita que os roubos dos imunizantes poderão servir para os bandos e seus líderes que, assim como possuem muito dinheiro para pagar as bancas milionárias de advogados, tem recursos para contratar “profissionais” da saúde para a “campanha interna” de vacinação. Penso que, se as guardas municipais e as Polícias Militares, enquanto forças auxiliares, não conseguirem garantir a SEGURANÇA e conter essa “onda”, as nossas gloriosas FFAA saberão como fazê-lo. 🇧🇷SELVA!

  2. Hoje mesmo fui advertido por dois policiais porque estava fazendo minha caminhada matinal no calçadão. Disseram que estava proibido caminhar no calçadão e na areia.
    Só poderia na calçada da lado oposto. E lá fui eu driblar os buracos e os desníveis das calçadas.
    Mas andei tranquilo no piso irregular, pois sabia que o vírus não circula por lá!
    Isso é fruto de medidas ridículas, estúpidas, asnáticas que só contribuem para o descrédito das autoridades ditas competentes.
    Esse esforço governamental seria melhor aproveitado se o efetivo fosse deslocado para garantir a segurança dos locais de vacinação e terminais de ônibus, para evitar aglomerações.
    Deixem de encher o saco.de quem cuida da saúde fazendo suas caminhadas. Idiotas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: