Skip to main content

‘ROLEZINHO’ E PÂNICO NA VILA OLÍMPICA DE RIO DOCE AGORA À NOITE

Dezenas de jovens que estavam na Vila Olímpica de Rio Doce agora à noite passaram sufoco para deixar o local depois que uma ‘galera’ resolveu fazer um ‘rolezinho’ e tocar o terror no espaço de lazer. A confusão aconteceu por volta das 21h.

Vídeo enviado por moradores – que você confere abaixo – mostra o desespero que tomou conta de quem tentou fugir da gangue que invadiu a área. Algumas pessoas foram espremidas no portão, enquanto outros escalaram as grades para fugir.

Em determinado momento da filmagem ouve-se um barulho parecido com um tiro, quando aumenta a correria. De acordo com moradores, o movimento de galeras na área não é exatamente uma novidade, mas o tumulto de hoje assustou.

“Eles sempre fazem isso, marcam brigas pela internet, fazem arrastões e confusão. A gente tem que ficar com as casas trancadas, com medo de sofrer uma invasão ou algo pior”, relata um morador que não quis se identificar.

“A gente quer que a Prefeitura de Olinda tome providências urgente, já que a Vila Olímpica é de sua responsabilidade. O espaço está abandonado, escuro, matagal tomando conta e sem segurança nem de dia e muito menos à noite“, reclama Róbson de Paula.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: