Skip to main content

RITUAIS MACABROS E TORTURA A ANIMAIS NO SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA

Moradores do Sítio Histórico de Olinda estão horrorizados com o que vem ocorrendo em uma casa na Rua da Boa Hora. De acordo com a denúncia, animais estão sendo sacrificados de maneira cruel no local, em rituais macabros, ultrapassando todos os limites do bom senso e respeito às religiões.

De acordo com a vizinhança, é comum ouvir animais agonizando, com a exposição de restos mortais no local e vísceras sendo lançadas no meio da rua, além de poluição sonora madrugada adentro. “Eles só param a batucada quando a polícia chega. É barulho a noite toda”, disse um vizinho.

Sobre os maus tratos a animais, testemunhas contam que recentemente um galo teve o corpo todo queimado com óleo de dendê. Em seguida bico e pernas foram amarradas com fios elétricos, antes de o pobre animal ser colocado dentro de três sacos plásticos.

MACABRO – “Eu vinha chegando em casa quando percebi que o saco estava se mexendo. Com ajuda de outro morador abrimos os três sacos e descobrimos o galo todo queimado e amarrado. Jogaram óleo quente nele ainda vivo. Levei pra casa e cuide dele. Felizmente, sobreviveu. Mas ia morrer das queimaduras ou pelo sufocamento. Isto não é religião, é um crime macabro“, argumenta o vizinho.

A casa onde acontecem os rituais é a de número 226 e fica próxima à Igreja da Boa Hora. Na fachada não há qualquer identificação como local de culto e, segundo os moradores, não teria autorização legal para funcionar como templo religioso.

Eles pedem que a vigilância sanitária vistorie o local, que, segundo eles, não tem alvará de funcionamento. Eles afirmam ainda que crianças participam dos “cultos”, altas horas da noite/madrugada.

“Também seria importante que os defensores dos direitos dos animais se envolvessem neste caso porque é triste ver o que eles fazem com os bichos”, apelam.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

4 thoughts to “RITUAIS MACABROS E TORTURA A ANIMAIS NO SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA”

  1. gente, que ano é hoje? nunca ouviram falar que existe imolação em inúmeras religioes? podem inventar mil DIFAMAÇÕES, mas o nome disso é racismo religioso, e é CRIME!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: