Skip to main content
Prefeitura de Olinda

RÉVEILLON NA PRAIA ESTÁ PROIBIDO, MAS TERÁ QUEIMA DE FOGOS EM 03 LOCAIS DE OLINDA

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

A Prefeitura de Olinda proibiu a realização de festividades de Réveillon na orla da cidade. De acordo com o Decreto N°  264/2021, fica vedada a instalação de camarotes e toldos, além de comércio e qualquer tipo de aglomeração nas praias. Entretanto, haverá queima de fogos em dois pontos na orla, além de mais um no Sítio Histórico e outro no Alto Nova Olinda.

A administração municipal diz que a medida foi tomada em razão da pandemia da covid-19. Pelo decreto, não será permitida a instalação de camarotes e toldos, a utilização de mesas, cadeiras, caixas térmicas e caixas de som, ao longo da faixa de areia, do calçadão e da Avenida Ministro Marcos Freire/Beira Mar, entre as 17:00 horas do dia 31 de dezembro de 2021 e às 6:00 horas do dia 1° de janeiro de 2022.

Nenhum tipo de comercialização no local será permitido durante a vigência do decreto. A fiscalização se dará de forma integrada com o Controle Urbano, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, com o apoio da Polícia Militar.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: