Skip to main content
Prefeitura de Olinda

REVEILLON TERÁ DUPLA QUEIMA DE FOGOS COM 12 MINUTOS DE DURAÇÃO

Não será como a Praia de Copacabana (RJ), mas a orla de Casa Caiada não vai deixar o Reveillon de Olinda “passar em branco”. A Prefeitura está programando uma queima de fogos com duração de 12 minutos na beira-mar e também na Praça do Carmo, a partir da meia-noite do dia 31, repetindo a ação ocorrida no ano passado.

Mas a festa olindense vai começar logo cedo. Um Acorda Povo abrirá os caminhos na praia, a partir das 5h da manhã, saindo da Igreja de Rio Doce até a Praça Duque de Caxias, em Casa Caiada. À noite, entre as 22h e 2h30, orquestras de vários ritmos estarão desfilando pela Avenida Ministro Marcos Freire.

TRÂNSITO – Para dar maior tranquilidade e segurança às pessoas que forem curtir a chegada de 2019 na praia a Secretaria de Transportes e Trânsito criou uma operação especial para interditar um trecho da Avenida Ministro Marcos Freire.

Serão 936 metros fechados para circulação de automóveis, das 8h da segunda-feira (31.12) até as 5h da terça-feira (01.19), indo da ligação com a  Rua Alcina Coelho até a Rua Joana D’Ardc. Outros bloqueios serão colocados no trajeto, que contará com 15 agentes trabalhando na operação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: