Skip to main content

RÉVEILLON DE OLINDA TERÁ TRIPLA QUEIMA DE FOGOS

Após um final de ano melancólico em 2016, quando o ex-prefeito Renildo Calheiros não teve ânimo sequer para promover a tradicional queima de fogos de artifícios na praia, parece que a virada 2017/2018 vai ser mais interessante para quem optar por passar o Réveillon na orla do Bairro Novo e de Casa Caiada. A prefeitura divulgou a programação com as atrações que farão parte dos festejos do dia 31.

Desta vez vai ter fogos sim. E em dose tripla. Os shows pirotécnicos acontecerão à meia-noite em frente à Igreja do Carmo, na Praia do Quartel e nas imediações do Colégio Dom. Nas ruas a população aprovou. “O ano passado foi muito triste. O desinteresse do ex-prefeito Renildo pela cidade ao longo de todo seu mandato ficou bem nítido na sua saída também. Agora o clima é outro e isso deve ter influenciado o desejo do Professor Lupércio em fazer algo melhor pela população”, afirmou a professora Janaína Saraiva.

Além dos fogos haverá cortejos musicais na Avenida Ministro Marcos Freire (beira mar), no trecho compreendido entre a Rua Tomáz Antônio Guimarães e a Praça Duque de Caxias (Quartel da PE). A promessa da Prefeitura de Olinda é que a cada dez minutos haja uma apresentação. Confira a programação:

20h10 – Bateria Cabulosa

20h20 –  Maracatu Nação Camaleão

20h30  – Orquestra Beberibe


20h40  – Escola de Samba Preto Velho

20h50 – Maracatu Nação Tigre

21h – Orquestra Monete

21h10 – Companhia de Frevo Acauã

0h – Queima de fogos na Orla de Olinda/ Igreja do Carmo/ Praia do Quartel/ em frente ao Colégio Dom.

2 comentários em “RÉVEILLON DE OLINDA TERÁ TRIPLA QUEIMA DE FOGOS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: