Skip to main content
Prefeitura de Olinda

REVEILLON COVID-19: NADA DE TOLDOS, FOGOS OU AGLOMERAÇÕES NA PRAIA

A pandemia do Novo Coronavírus chegou e mudou radicalmente hábitos, costumes e tradições. Até mesmo a festa de Reveillon sofrerá os impactos das restrições impostas pelo Poder Público na tentativa de conter o avanço da doença.

Ontem (29), a Prefeitura de Olinda informou que está proibida a instalação de toldos, mesas, cadeiras e bancos; além do o funcionamento de comércio ambulante e barracas na orla da cidade. Também não haverá a tradicional queima de fogos. Foi vetado também o uso de equipamentos de som na praia.

Fiscais da prefeitura estarão circulando pela beira-mar a fim de fazer valer a determinação que prevê o encerramento das atividades do comércio ambulantes e barracas às 17h de amanhã (31). A Prefeitura de Olinda informou também que está proibida a aglomeração de pessoas ao longo de toda orla, desde a Praia Del Chifre até Rio Doce.

Ou seja, fique na sua casinha tranquilo, com seus familiares, assistindo qualquer coisa na televisão e após a meia-noite vá dormir.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: