Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

LUPA INVESTE R$ 500 MIL NA REFORMA DA POLICLÍNICA DE RIO DOCE

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, e a secretária de Saúde, Emília Gonzalez, assinaram ontem (22) Ordem de Serviço para  reforma da Policlínica de Rio Doce. As obras de requalificação estão previstas para começar na terça-feira (26) e o prazo de conclusão é de 180 dias. A unidade fica na Rua 38, na IV Etapa do bairro. O investimento será de R$ 501.842,67.

A renovação vai contemplar 11 consultórios, dois gabinetes odontológicos, farmácia, núcleo de fisioterapia, sala de procedimentos, sala de nebulização, sala de curativo. A obra prevê ainda a realização de intervenções na Central de Material e Esterilização (CME), expurgo, copa, Depósito de Material de Limpeza (DML), cinco banheiros para funcionários e usuários, um banheiro infantil, recepção, sala de espera, sala de reuniões, sala de gerência e almoxarifado.

“Faz muito tempo que nós gestores e a população aguardávamos por esse momento. Quando chove aqui o atendimento fica comprometido. Eu conheço essa região, porque cheguei em Rio Doce com 15 anos de idade e hoje me vejo nessa unidade como prefeito e assinando uma Ordem de Serviço”, afirmou Lupércio. A medida foi uma das promessas do seu programa de governo.


O evento contou com a participação do vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho; o representante da construtora RBS, responsável pela obra, Bruno Santos, vereadores e profissionais da Secretaria de Saúde da cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: