logo

share

EXPANSÃO DA REDE OBSERVATÓRIO GARANTIDA EM PAULISTA E LITORAL NORTE

O projeto de expansão da Rede Observatório de Comunicação (ROC) – portal que reunirá diversas outras cidades, além de Olinda – garantiu hoje (18) a importante presença da cidade do Paulista e do Litoral Norte de Pernambuco no grupo.

A região ficará aos cuidados da jornalista Paula Costa, moradora do Janga e profunda conhecedora do território, que vai até Goiana. O martelo foi batido após reunião com o editor da ROC, jornalista Pedro Tinôco.

“Paula está perfeitamente alinhada com a concepção da Rede Observatório. É mais uma grande aquisição para o nosso grupo, que já tem o jornalista Ricardo Perrier (Caruaru) e outros profissionais de alto nível esperando o momento da estreia do portal”, comemorou Pedro Tinôco.

PERFIL – Paula Costa é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com pós-graduação em Marketing, Ciência Política e Cooperativismo. Tem ampla experiência em Turismo, Segurança Pública, Meio Ambiente e Política.

“Estou muito entusiasmada, pois conheço o perfil crítico do Observatório de Olinda, que agora irá além. O portal oferecerá ao leitor um  jornalismo independente que caminhava para a extinção no Brasil”, comentou Paula.

Além de Olinda, Caruaru e Paulista, a Rede Observatório também terá colaboradores em Petrolina, Arcoverde, Garanhuns, Goiana e Vitória de Santo Antão, entre outros municípios.

A previsão de o portal entrar no ar é o mês de março, quando o site-mãe Observatório de Olinda completará seis anos de atuação.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

 

logo