Skip to main content

REDE LANÇA MARCOS FREIRE JR – 9º CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA

Aos 52 minutos do 2º tempo, já na prorrogação, a Rede Sustentabilidade decidiu que terá candidato a prefeito nas eleições municipais de Olinda. O ungido é o filho do ex-ministro Marcos Freire – o médico Marcos Freire Júnior, que apresentará como candidato a vice o advogado Walter Costa Marques Ferreira.

De acordo com o comunicado da Rede enviado ao Obvservatório de Olinda, a chapa terá como slogan a mesma frase usada pelo ex-senador Marcos Freire em suas campanhas: “Sem ódio e sem medo”. A convenção também homologou 27 candidatos a vereadores e vereadoras.

Marcos Freire Júnior será mostrado ao povo de Olinda como ex-aluno do Colégio São Bento, Médico/Educador Popular em Saúde, Servidor Público (Gerente do SUS), filho de Marcos Freire, ex-Senador e ex-Ministro da Reforma Agrária brasileira(morreu em desastre aéreo em 1987).

Já o candidato a vice tem um currículo como ex-aluno do Colégio Estadual de Olinda, Advogado, Servidor Público Municipal, desde (1986), lotado na Assistência Judiciária de Olinda.

Walter é também membro Conselheiro da Sodeca (Sociedade Olindense de Defesa da Cidade Alta), membro/Diretor da Associação de Preservação do Horto d’El Rey e Assessor Jurídico da Colônia de Pescadores Z- 4 de Olinda.

MULTIDÃO – Com a oficialização da candidatura da Rede, as eleições municipais em Olinda contarão com nove nomes na disputa pelo cetro do Palácio dos Governadores. São eles: Professor Lupércio (SD), Jorge Federal (PSL), Armando Sérgio (Avante), Tota do V-8 (PMN), Celso Muniz (MDB), João Paulo (PCdoB), André Azevedo (DC), Guto Santa Cruz (PDT) e Marcos Freire Júnior (Rede).

E parafraseando um recente ex-presidente da República Federativa do Brasil: Nunca antes na história de Olinda se viu tantas candidaturas majoritárias. Segue o jogo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: