Skip to main content

REDE: CANDIDATURA DE MARCOS FREIRE JR ENFRENTA PRÁTICAS NEFASTAS

Recebemos da direção estadual da Rede Sustentabilidade Pernambuco a seguinte nota, em resposta à matéria publicada ontem (16) sobre a candidatura do médico Marcos Freire Júnior https://observatoriodeolinda.com/candidatura-invisivel-de-marcos-freire-jr-envergonha-militantes/. Segue a íntegra da publicação.

Aproveitando o espaço democrático do seu blog, pedimos permissão para iniciar o nosso texto citando o extraordinário e memorável Charles Chaplin: “Não caía muito no que se diz a respeito dos outros, pois afinal de contas, é bem mais fácil falar-se mal sobre alguém“.

Caro jornalista, a candidatura de Marcos Freire Jr à Prefeitura de Olinda nasceu de um desejo orgânico coletivo da Rede, juntamente com as forças vivas da sociedade olindense, de mudar o jeito de fazer política na cidade.

Surgiu porque não aceitamos que Olinda seja negociada como uma moeda de troca dos poderosos políticos do nosso estado. Esses políticos se utilizam das grandes estruturas econômicas e financeiras que dispõem para manipular alguns partidos no município, e massificar o nome de candidaturas que atendem aos seus interesses pragmáticos. Assim, estão se revezando há 20 anos (juntos e misturados) no poder Municipal, sem melhorar a qualidade de vida da população.

Sem ódio e sem medo, resistindo contra todas as investidas do poder viciado nessa prática nefasta, nós estamos construindo junto com o povo um projeto de governo para Olinda. O projeto defende os princípios do desenvolvimento sustentável; da vida de todos os seres; da transparência; da eficiência da máquina pública e do combate à corrupção.

Quanto ao uso da velha prática caluniosa de tentar desconstruir o candidato Marcos Freire Jr, registramos sobre os “militantes” o seguinte: os covardes são atrevidos porque escondem os seus atos capciosos no anonimato espúrio da revelação da sua identidade.

Atenciosamente,
Clécio Araújo
Porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: